quinta-feira, 4 de março de 2010

Colorado com força máxima, goleia o Santa Cruz

Turno novo, vida nova. O Inter começou a esquecer nesta quarta-feira a irritação pela perda do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. No Beira-Rio, largou com goleada de 4 a 1 sobre o Santa Cruz na Taça Fábio Koff, equivalente ao returno estadual. Os gols vermelhos foram marcados por Kleber, Alecsandro (duas vezes) e Giuliano. A partida marcou o retorno de D'Alessandro, afastado desde 27 de janeiro.
Amplamente superior, o time de Jorge Fossati não teve grande trabalho para bater o Santa Cruz, que praticamente não circulou pelo campo de defesa do Colorado. O Inter, novamente com três zagueiros e dois volantes, teve mais volume de jogo do que chances de gol. Giuliano, com boa presença ofensiva e um golaço no segundo tempo, foi destaque.
O Inter volta a campo pelo Gauchão no domingo, em Ijuí, contra o São Luiz, provavelmente com reservas, já que viaja na terça-feira ao Equador, onde visita o Deportivo Quito na quinta. O Santa Cruz, também no domingo, busca recuperação contra o Caxias em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário