terça-feira, 2 de março de 2010

Foi no sufoco, mas Grêmio vence da Taça Fernando Carvalho

O Grêmio gostou de ter a Taça Fernando Carvalho em seu armário. Mas está ciente de que ficar só com ela será muito pouco. O clube gaúcho promete manter a força no returno do Estadual. Preservar titulares, pela ideia inicial, está fora de cogitação. O objetivo é conquistar também a Taça Fábio Koff e, assim, ser campeão estadual. Nas palavras do técnico Silas, a meta é ter “a taça maior”.
- Esse título só aumenta nossa responsabilidade. O fato de estarmos com meia taça só significa responsabilidade. Não vou ficar feliz de ter essa taça aqui e outro depois levar a maior – disse o treinador.
Com o título do turno, o Grêmio está garantido na finalíssima estadual. A situação pode causar conforto, e o treinador já começa a tentar evitar a acomodação do elenco azul.
- É hora de chegar cedo no treino, de sair tarde, de viver para o trabalho. Caso contrário, vamos ficar só nesse troféu. E não é o que queremos – comentou Silas.
O Grêmio mal terá tempo para comemorar. Na quarta-feira, o campeão do primeiro turno já inicia a disputa da Taça Fábio Koff. O adversário é o Avenida, em Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário