quinta-feira, 15 de abril de 2010

Empate frustrante: Inter joga mal contra o Emelec e não recupera a liderança

Faltou gana, faltou gol, faltou vitória. Irreconhecível, o Inter não passou de um 0 a 0 sem graça com o Emelec, nesta quarta-feira, em Gaiaquil, no Equador, pela penúltima rodada do Grupo 5 da Libertadores da América. Uma noite para esquecer e tentar tirar alguma lição. Se mantiver esta postura, vai ser difícil para o grupo de Jorge Fossati realizar o sonho do bicampeonato continental. Com o resultado, o Colorado não recupera a liderança da chave. Com nove pontos, está a um do Deportivo Quito, também do Equador, primeiro colocado. O Emelec, enfim, pontua.
Agora, o Inter se vê obrigado a ganhar do Deportivo Quito na quinta-feira que vem, no Beira-Rio, para reassumir a ponta e garantir a vaga nas oitavas de final como primeiro da chave. Em caso de empate, será preciso torcer contra o Cerro-URU, que no mesmo dia enfrenta o Emelec. No entanto, a vice-liderança não assegura a classificação. Nesta edição da Libertadores, só os seis melhores segundos colocados avançam. Os uruguaios têm sete pontos, em terceiro.
Antes, porém, o assunto volta a ser o Gauchão. Neste domingo, às 16h, a equipe vermelha faz a final do returno contra o Pelotas, também no Gigante. Se vencer, enfrentará o Grêmio na decisão do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário