quinta-feira, 15 de abril de 2010

Grêmio faz 3 a 1 no Avaí e encaminha classificação

Jogo de reencontro entre Silas e Avaí, ambiente amistoso, clima de paz em campo, correto? Absolutamente errado. Foi em partida recheada de tensão, marcada por confusão dos catarinenses com a arbitragem, que o Grêmio encaminhou classificação às quartas de final da Copa do Brasil. A vitória de 3 a 1 sobre o Leão, na noite desta quarta-feira, no Olímpico, teve gols de Jonas, duas vezes, e Borges para os gaúchos. Os visitantes marcaram com Robinho.
O resultado dá um pouco de conforto ao Grêmio. O time tricolor pode até perder por um gol na quarta-feira da semana que vem, na Ressacada, em Florianópolis – ou ainda por dois gols, desde que seja a partir do 4 a 2. Ao Avaí, resta ganhar por 2 a 0 ou por três gols de vantagem. Se o Leão devolver o placar do Olímpico, a decisão de vaga irá aos pênaltis. O adversário de Grêmio ou Avaí nas quartas de final sai do duelo entre Fluminense e Portuguesa - 1 a 0 para os cariocas no primeiro jogo.
Garantido na final do Gauchão, o Tricolor não atuará no fim de semana. A equipe catarinense tem clássico contra o Figueirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário