sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Reforço para a Brigada Militar


Nesta terça-feira, dia 10, o vereador Pedro Gaspar (PP), esteve em Porto Alegre para uma audiência com o Comandante Geral da Brigada Militar, Coronel João Carlos Trindade Lopes, para solicitar a transferência de Policiais Militares ao Município, como forma de reforçar o comando local de Caçapava do Sul.
Com este pedido, o Coronel Trindade disponibilizou para Caçapava mais três Brigadianos, Valdoir Teixeira dos Santos, de Teotônia, que virá imediatamente para o Município, Roger Fonseca Studier, de Sebastião do Cai, que se apresentará no comando local em outubro e Patrick Ferreira Soares, de Porto Alegre, que será transferido em dezembro.
Desta forma, ficou acertado no encontro a transferência desses servidores com o intuito de aumentar o efetivo da BM de Caçapava do Sul. Segundo o Comandante, a BM precisa fazer um esforço muito grande para manter sempre o número de efetivos dentro do recomendável, para garantir a segurança dos munícipes.
Já de acordo com o vereador, o Coronel Trindade sempre atendeu muito bem Caçapava, principalmente na tentativa de manter o efetivo sempre em dia e reforçar quando puder. “ Sempre que pudermos vamos brigar pelo aumento da segurança, mesmo sabendo que o Estado não consegue atender todas as demandas nesta área, mas temos que cuidar do nosso município”, disse Pedro Gaspar.
O Caçapavano Carlos Carvalho e atual Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Relações Institucionais participou também do encontro porque é o principal intermediador do Município em Porto Alegre, principalmente na marcação das audiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário