segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caçapava se prepara para a Semana Farroupilha

A partir do próximo sábado, dia 11, começa oficialmente os festejos em comemoração a Semana Farroupilha 2010. O evento começa com o desfile de abertura dos cavalarianos, no próprio dia 11, às 14h, onde os sete de CTGs e seus Piquetes desfilaram para principais ruas da cidade mostrando para a comunidade que a tradição ainda está muito viva no município.
Já durante a semana, teremos fandangos todos os dias, como forma de promoção para os socios de cada entidade, que participam de forma intensa. Desta forma, Caçapava praticamente entra de férias durante os festejos, onde o comércio e as repartições públicas abrem mais tarde, por causa dos bailes e as vendas e o fluxo intenso no comércio reduz um pouco, todos economizam para gastar dentro do CTG.
No dia 20 de setembro, dia do gaúcho, acontece o desfile de encerramento da Semana Farroupilha, que além dos cavalarianos teremos a apresentação do desfile temático, com a participação de todas as entidades.
Com isso, vamos torcer pelo sucesso deste evento, que movimento a cidade e aquece a economia, principalmente no turismo.
A Semana Farroupilha deve deixar um pouco de lado as contantes brigas na área politica.
Esta data que simboliza os festejos farroupilhas é um dos principais do Município, desta forma, deve sim ser incentivado pelo Poder Público, mas isso não esta acontecendo como devia. Esta na hora de abrirmos os olhos e investirmos em coisas que dão certo e valorizam a sociedade, e os CTGs fazem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário