domingo, 26 de setembro de 2010

Inter em jogo emocionante vence o Corinthians e Grêmio derrota o Atlético MG

Num jogo com clima de decisão e de muita rivalidade devido aos resquícios da polêmica partida de 2005, o Inter venceu o Corinthians por 3 a 2. O gol da vitória foi marcado aos 47 minutos da etapa final por Andrezinho, em cobrança de falta. A torcida do time gaúcho fez a festa, ironizando o jejum adversário na Libertadores, assim como a passagem do rival pela Série B em 2008.
Com a vitória na tarde deste domingo, no Beira-Rio, o Colorado segue sonhando com o título brasileiro. O time gaúcho é o quarto colocado, sete pontos atrás do líder Fluminense (48 a 41), mas com um jogo por fazer do primeiro turno, contra o Santos. O Timão, que entrou em campo como líder, foi ultrapassado pelo Tricolor carioca, vencedor do confronto com o Vitória, em Salvador. Os paulistas agora têm 47 pontos, mas também com um jogo a menos, contra o Vasco adiado no primeiro turno.
Já no jogo do Grêmio, não foi desta vez que o Atlético-MG não conseguiu um resultado que permita ganhar fôlego na briga contra o rebaixamento. De técnico novo, com a estreia de Dorival Júnior, o Galo conheceu a sua 16ª derrota no Brasileirão ao ser batito pelo Grêmio por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na noite deste domingo.
Os gols de Jonas e Gabriel, logo no início da partida, garantiram a vitória dos gaúchos, que chegaram aos 33 pontos, na décima colocação. Diego Tardelli descontou para o Atlético-MG, que segue na zona de rebaixamento, agora em penúltimo lugar, com apenas 21 pontos, a sete do Flamengo, primeira equipe fora do Z-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário