segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Inter empata com o lanterna e Grêmio vence o vice líder

A briga era séria, mas a busca do Inter pelas primeiras posições e a batalha do Goiás para fugir da lanterna acabou em 0 a 0, no Beira-Rio, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se os ataques não estavam especialmente inspirados, na capital gaúcha, os goleiros Renan e Harlei tiveram suas parcelas de responsabilidade pelo placar em branco, com participações importantes, especialmente na primeira etapa.
Com o resultado, o Colorado chega a 32 pontos, e é o quinto colocado, com cinco pontos a menos que o Cruzeiro - em quarto. Os mineiros disputaram um jogo a mais que os gaúchos, no entanto. O Esmeraldino, com 17, segue na última posição.
O Goiás volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Botafogo, no Serra Dourada, às 19h30m (de Brasília). O Inter pega o São Paulo, no Morumbi, na quinta, às 21h.
Já o Grêmio, o espírito de luta e a garra mostrada pelos jogadores do Grêmio na vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, neste sábado, no Pacaembu, deixou o técnico Renato Gaúcho muito satisfeito. Ainda no gramado, o treinador disse que a atuação gremista era de um time que ainda buscaria uma vaga na Libertadores. Na coletiva após a partida, o comandante tricolor afirmou que não falou nada da boca para fora:
– Foi um jogo muito emocionante, por tudo que aconteceu. Enfrentamos uma equipe maravilhosa, com uma grande torcida e o time se portou muito bem. Poderíamos ter feito mais gols, principalmente no primeiro tempo. Mas futebol também é sofrimento. Dei parabéns ao grupo. Aquilo que eu disse na saída de campo, quando falei em Libertadores, não foi para boca para fora. Nos últimos 15 pontos, ganhamos 11. O time vem subindo e tenho muita confiança no meu grupo – disse Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário