sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Luta por mais policiais civis


Na última quinta-feira, dia 16, uma comitiva de vereadores de Caçapava do Sul realizaram uma audiência com o Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado, Rubens Edison Pinto, para solicitar um aumento no efetivo da policia civil de Caçapava do Sul.
Os vereadores Pedro Gaspar, Rosilda Freitas e Toninho do PT, reivindicaram também uma viatura e a contratação de uma Assistente Social para Presídio local. Durante a reunião ficou acertado que os novos inspetores e escrivãos que forem aprovados no próximo concurso da policia civil, que será realizado dia 10 de outubro, no mínimo um servidor poderá ser deslocado definitivamente para Caçapava.
Mas para tentar sanar o problema com mais rapidez, os parlamentares se reuniram com Delegado Ivan Mota, Chefe do Departamento de Policia do Interior, sob recomendação do Secretário, onde na reunião o Delegado informou que tentará remanejar um servidor de outro município para tentar minimizar a defasagem em Caçapava.
Esta reivindicação foi motivado por um pedido da Delegada Fabiane Bitencourt, que relatou as dificuldades de manter o plantão 24h da policia, por falta de efetivo, além disso da possibilidade do fechamento da delegacia da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário