segunda-feira, 11 de outubro de 2010

75° Expofeira de Caçapava é sucesso de público e novidades

Na última quinta-feira, dia 7, teve inicio no parque de exposições Eliseu Benfica em Caçapava do Sul, a 75° Expofeira do município, organizada pelo Sindicato Rural. O evento teve sua abertura oficial no sábado, às 14 horas, e vai com uma programação intensa até a próxima terça-feira, dia 12, aproveitando o feriado do dia da criança.
No final de semana, o que mais chamou a atenção no evento foi o grande número de pessoas que visitaram o parque, para aproveitar as atrações como estandes do comercio local e de empresas de Caçapava e região, além dos belos shows musicais que também foram atrações fantásticas do final de semana. Outro ponto positivo desta feira são os animais, onde estão sendo apresentados os melhores exemplares de cada raça.
O evento colocou também em seu cronograma do final de semana, além das atrações para o público externo, uma agenda diversificada para os produtores rurais, que trabalham diretamente com o agronegócio, com diversos remates dentro parque, tanto de cavalos crioulos, como de bovinos.
A Feira deve ser encerrada oficialmente na terça-feira, onde os animais já começam a ser recolhidos pelos produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário