segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Bons resultados mantêm sonhos da Dupla-Grenal

Quando 2010 começou, Jonas planejava terminar a temporada com 30 gols. A meta foi facilmente atingida e ele mudou o alvo para 40. Novamente com o objetivo derrubado, o atacante gremista prefere não fazer novas promessas para os nove jogos restantes.
Com os dois gols que marcou no empate de 3 a 3 com o Vasco, sábado no Rio de Janeiro, Jonas chegou aos 40 gols. Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, ele tem mais 11 pelo Campeonato Gaúcho, oito pela Copa do Brasil e mais dois em amistosos.
Empolgado com mais uma vitória – 1 a 0 no Atlético Mineiro – e vendo a diferença para o líder – Cruzeiro – cair para sete pontos, o Internacional terá uma difícil sequência como visitante pela frente. Serão três jogos longe do Beira-Rio, e o técnico Celso Roth avisa que é preciso comprovar a maturidade do seu elenco nesses confrontos.
Já nesta quarta-feira, o adversário será o Santos, na Vila Belmiro. Em jogo adiado da época em que o Colorado disputava a final da Libertadores da América, a partida ganhou ares de decisão. Em quarto lugar, o Inter tem 47 pontos. Uma posição atrás, o Peixe tem 45 e também sonha com o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário