sábado, 23 de outubro de 2010

Comando da BM garante mais dois Policiais Militares para Caçapava


Na última quinta-feira, dia 21, o Vereador Pedro Gaspar (PP), esteve em audiência em Porto Alegre, no Comando Geral da Brigada Militar, com Tenente Coronel João Godoi, para solicitar a transferência de mais dois Policiais Militares para Caçapava do Sul.
A solicitação do parlamentar já estava sendo estudada pelo Comando da BM, mas só foi confirmada e garantida nesta quinta-feira a transferência imediata, aguardando apenas a publicação no Diário Oficial do Estado, da vinda do Brigadiano Roger Fonseca, que vem no Município de São Sebastião do Cai.
Já o segundo Policial Militar de acordo com o Ten.Cel. Godoi, estará disponível para Caçapava no mês de dezembro, que é o soldado Patrick Soares, que será transferido de Porto Alegre.
Segundo o vereador Pedro Gaspar, apesar de estar no final do Governo, o Comando da BM nunca deixou de atender o Município quanto o número de efetivo e também no apoio com viaturas para a Segurança dos Munícipes. “ Sempre fomos atendidos de acordo com as possibilidades da instituição, mas nunca saímos de mãos abanando do gabinete do Coronel João Carlos Trindade Lopes, Comandante Geral da BM”, destaca o parlamentar.
O caçapavano e Chefe de Gabinete da Secretaria de Relações Institucionais do Estado, Carlos Carvalho, acompanhou a audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário