quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Contradição nas informações sobre quem treinou os Azulzinhos

Na última semana, novas denuncias estão rondando o executivo municipal, principalmente após uma entrevista do Diretor de Trânsito do Município, Luiz Fernando Pereira, na rádio caçapava, onde ele afirma que foi a Brigada Militar quem treinou os Azulzinhos, (agentes do estacionamento rotativo), especialmente um policial militar.
Com isso, o legislativo de Caçapava do Sul recebeu uma denuncia de que uma empresa de construção teria recebido recursos da Prefeitura para também treinar os agentes de trânsito. Esta denuncia gerou um pedido de informação da Câmara que solicitou a cópia do contrato com a empresa e o empenho de pagamento.
Mas este blog teve acesso ao Contrato nº 2871/2010, que comprova que a Prefeitura realizou mesmo um convenio com a empresa JRB Brandão, no valor de R$ 7,5 mil, para treinamento dos azulzinhos, gerando uma contradição na entrevista do Diretor de Trânsito. Além disso, a JRB Brandão é uma empresa de construção.
Na entrevista para a rádio, no dia 11 de outubro, o diretor afirma que foi um policial militar que treinou os agentes, “ Fizemos um treinamento com um sargento da Brigada Militar que conhece a lei e depois um tempo atrás com um rapaz amigo meu”, disse o Diretor em entrevista para rádio. O suposto policial que teria treinado os agentes não quis dar entrevista.
A Câmara deve investigar o caso e se houver irregularidades na contração desta empresa de construção levará ao conhecimento do Ministério Público Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário