quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Governador do Rotary, distrito 4780, faz visita oficial ao Município


O Governador do Rotary Internacional, Distrito 4780, Julio Kappel, esteve em Caçapava do Sul nesta quarta-feira, dia 27, para realizar a sua visita oficial ao Município, já que este distrito engloba também Caçapava do Sul.
Acompanhado de sua esposa, Cecília Kappel, o Governador cumpriu uma vasta agenda durante todo o dia, sempre acompanhado do Presidente do Rotary Clube Caçapava Sentinela, Florenço Monego e do Presidente do Rotary Clube Caçapava do Sul, Otile Casanova. Alguns compromissos tiveram também a presença das duas ex-Governadoras do distrito 4780, as caçapavanas, Neli Abascal e Lia Silvia Pereira.
Entre os compromissos de Kappel estava uma visita ao Prefeito Zauri Tiaraju de Castro, a Casa da Amizade, a projetos sociais, algumas escolas e entrevista em veículos de Comunicação da cidade.
Já durante a noite, os dois clubes de Caçapava realizaram um jantar de confraternização no Clube União Caçapavana, com a presença de Rotarianos, Presidentes de outros clubes sociais, do Prefeito e do Presidente da Câmara, Vereador Caio Casanova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário