quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Grêmio arrasa prudente e Inter perde para o Ceará

Quatro vitórias consecutivas, melhor campanha do segundo turno e artilheiro isolado. Essas são as credenciais que o Grêmio apresenta aos torcedores para seguir sonhando com a classificação à Taça Libertadores. No início da noite desta quarta-feira o tricolor gaúcho vitimou o Prudente, com fácil vitória por 4 a 0, no Estádio Olímpico, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Jonas - três vezes - e André Lima fizeram os gols do Grêmio, oitavo colocado com 42 pontos. O Prudente continua proprietário da lanterna, com a metade - apenas 21.
Poderia ter sido uma rodada perfeita para o Internacional. Não foi. Fragilizado pela ausência de mais de metade do time titular, o Colorado levou 1 a 0 do Ceará, em Fortaleza, nas mesma noite de quarta-feira em que Fluminense e Corinthians, líder e vice-líder, foram derrotados. Com o tropeço, o time gaúcho, que ainda tem um jogo a menos, perdeu grande chance de colar nos líderes do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, bom para o Vozão, que encerrou a série de seis partidas sem vitórias, se afastou do Z-4 e ainda ganhou corpo no grupo de classificados para a Copa Sul-Americana.
Heleno, no início do segundo tempo, fez o gol da vitória alvinegra. O resultado alçou o Ceará para 35 pontos, na 12ª colocação. O Inter ficou estagnado na quarta posição, com 44. Mantida a distância de oito pontos do time vermelho para o Fluminense, líder do Brasileirão.
As duas equipes voltam a campo no domingo. O Ceará recebe o Guarani no Castelão, e o Inter pega o Atlético-MG no Beira-Rio. Os dois jogos começam às 18h30m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário