quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Luta por mais um curso técnico

Nesta segunda-feira, dia 04, a Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora da Assunção (EENSA), Mara Nunes, esteve reunida com os vereadores de Caçapava do Sul para pedir um apoio na solicitação do educandário sobre a extensão de um curso técnico na EENSA, vinculado a Escola Técnica Estadual Parobé, em Porto Alegre, como forma de extensão.
Durante a reunião, a diretora informou que já fez o pedido formalmente aos órgãos competentes e necessita de mais um apoio para esta iniciativa ser aprovada. A idéia segunda Mara, é obter este ensino técnico como forma de extensão da Escola Técnica Estadual Parobé, de Porto Alegre, que irá facilitar o trabalho em parceria das duas instituições.
Se este projeto der certo, o planejamento que está sendo analisado e trazer o curso técnico em edificações para o Município, tema que foi abordado no encontro com os parlamentares que manifestaram total apoio a iniciativa.
Como conseqüência desta reunião, a Câmara aprovou em plenário um requerimento que concede total apoio a instalação do curso técnico na Escola, no qual foi encaminhado as entidades responsáveis por analisarem este projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário