sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Presidente do Inter é convidado para homenagens em Caçapava


Nesta quarta-feira, dia 20, o vereador Peter Linhares (PMDB) e o Cônsul do Inter em Caçapava do Sul, Manoel Oliveira, estiveram em Porto Alegre com o objetivo de convidar oficialmente a diretoria do Sport Clube Internacional, para o jantar Consulado Sentinela Colorada, que acontece no Município dia 30 de novembro, no CTG Sentinela dos Cerros, com a presença de ídolos do passado, diretores do clube, a Taça da Copa Libertadores 2010 e o ônibus que transporta os jogadores do Inter, além de outras atrações.
No mesmo dia do jantar, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul fará uma homenagem ao Internacional, pela conquistas do bicampeonato da Libertadores e por ter sido considerado o clube brasileiro mais vencedor da última década. Esta Homenagem é uma iniciativa do Vereador Peter Linhares, que aproveitou a oportunidade e convidou também os diretores para a homenagem no Legislativo, que acontece cerca de uma hora antes do jantar, nas dependências da Câmara Municipal.
Linhares e Oliveira entregaram o convite oficial para as festividades no Município ao Vice Presidente de Comunicação do Clube, Gelson Tadeu Pires e para o Presidente do Inter, Vitório Piffero. Desta forma, nas próximas semanas o clube irá divulgar os diretores que virão à Caçapava, para participarem do jantar e da homenagem no Legislativo.
Esta confraternização está sendo organizado pelo Consulado do Inter no Município e pela Torcida Sentinela Colorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário