quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lia Quintana é eleita nova Reitora da Urcamp

Segundo versão online do Jornal Minuano, depois de Virgínia Brancato de Brum, ela é a segunda mulher a assumir a reitoria, a primeira escolhida pelo voto direto, com a participação de funcionários, professores e alunos. Com a bandeira da mudança, Lia conquistou os eleitores e promete transformação.
O resultado final apontou cerca de 62,65% dos pontos válidos para Lia e 36,12% para João Paulo Lunelli. Votaram, 566 professores, 500 funcionários e 2714 estudantes.
Palavra da nova reitora.
A nova reitora preferiu se pronunciar somente após o último voto, por volta das duas e meia da manhã. Desde as 2h, porém, com mais de 60% dos pontos a seu favor, estudantes e simpatizantes da candidatura de Lia já comemoravam na frente da Universidade. Emocionada e recebendo muitos abraços, Lia disse ao Jornal MINUANO que o pleito foi excelente e de muita responsabilidade. Agradeceu o apoio e a confiança depositada e preferiu não comentar sobre medidas imediatas.
Na chapa Lunelli estava disputando o cargo de Vice Reitor, o Caçapavano Roberto Zamberlan, Pró Reitor do campus de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário