sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Prefeitura pede alteração no orçamento de R$ 958 mil para pagar a folha

A Prefeitura protocolou na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul nesta quinta-feira, dia 25, um projeto de lei que solicita um remanejo de recursos dentro do orçamento do município, de mais de R$ 958 mil, com o objetivo de pagar a folha do funcionalismo.
A readequação está sendo feita em todas as Secretarias de Governo, onde os valores maiores ficam concentrados nas pastas da Saúde, Educação, Administração e Assistência Social. Todo este recurso que está sendo disponibilizado para pagar a folha do funcionalismo é retirado de rubricas orçamentárias de vários setores da Administração pública, como a reforma do prédio próprio da Prefeitura, qualificação de servidores, manutenção da frota de veículos, manutenção das turmas do interior, trânsito, manutenção de praças e jardins, saneamento básico, conservação de estradas, calçamento, iluminação pública, competições esportivas, transporte, apoio ao Coral Municipal e infanto-juvenil, merenda escolar, manutenção do conselho tutelar, da casa de passagem, habitação, desenvolvimento da fruticultura e da pecuária, além de outras rubricas de desenvolvimento interno.
Desta forma, este projeto significa uma alteração grande no orçamento do município para custear o pagamento do salário do funcionalismo. A administração em sua justificativa no projeto, informa que este remanejo é necessário para a cobertura de despesas com a folha de pagamento de pessoal e encargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário