terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Contrato para a reforma do bloco cirúrgico do Hospital foi assinado


Nesta terça-feira, dia 21, no Clube União Caçapavana, o Prefeito Zauri Tiaraju de Castro organizou um café da manhã com colaboradores de sua Administração e convidados especiais para a assinatura do contrato de reforma do bloco cirúrgico do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, no valor aproximado de R$ 480 mil, anunciados pelo Governo do Estado no inicio do ano pelo então Chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, que através da vereadora Rosane conseguiram os recursos.
Com isso, o Prefeito convidou pessoalmente Otomar Vivian para esta cerimônia de assinatura do contrato, onde compareceu junto com toda a bancada do PP na Câmara Municipal, através dos vereadores, Ilson Tondo, Pedro Gaspar, José Sidnei Menezes e a Presidente do PP em Caçapava, Rosane Abdala, que junto com os demais parlamentares foram intermediadores deste recurso.
Vivian assinou o contrato como testemunha e destacou durante seu pronunciamento a importância do trabalho realizado em parceria, principalmente nas conquistas para Caçapava, como os recursos para o Hospital, a recapeamento do Rodovia que liga Caçapava a Lavras do Sul, do ginásio de esportes do Estadual, da revitalização da entrada da cidade, do caminhão do corpo de bombeiro que já esta sendo construído pela empresa vencedora da licitação e o veículo para a Brigada Militar. “ Enfatizamos o trabalho realizado pelos vereadores na luta por esses recursos, ao Prefeito e principalmente a Governadora Yeda Crusius por liberar todas essas demandas à Caçapava do Sul”, destacou Otomar.
Já o Prefeito agradeceu a presença do ex-deputado no evento e ressaltou a importância de Vivian em todos esses tramites envolvendo recursos do Estado para o município, principalmente quando ocupou o cargo de Chefe da Casa Civil.
A empresa vencedora da licitação que fará a obra de reforma do bloco cirúrgico do Hospital é de Camaquã, Compassos engenheira LTDA.
Após a assinatura do contrato, o Prefeito fez um balanço dos seus dois anos de Governo, sobre o que já foi feito e o que pode ainda ser realizado pela Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário