quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Paulo Odone será empossado como novo Presidente do Grêmio

Segundo a versão online do Jornal Zero Hora, a reunião do Conselho Deliberativo do Grêmio, na noite de quarta-feira, terá inicio gestão de Paulo Odone na presidência tricolor, no Salão Nobre do Estádio Olímpico, tinha tudo para ser realizada em um clima de apreensão por parte dos gremistas. Porém, com a derrota de 2 a 0 do Inter para o Mazembe e a eliminação do maior rival da competição organizada pela Fifa, tudo mudou.
O presidente acha que o Grêmio pode tirar algumas lições da derrota colorada:
– Isto mostra pra gente como cautela e humildade nunca são demais. Por mais que a gente controle, o favoritismo entra pelas paredes do vestiário, pelas paredes das concentrações. Acaba que o time entra em campo com isto na cabeça, aí é surpreendido pelos africanos, que mostraram mais humildade e foram mais aplicados.
Na manhã de quinta-feira, Paulo Odone e seus companheiros na nova diretoria tricolor começam o trabalho de forma oficial, já que atuam nos bastidores desde que foram eleitos. Reforçar o grupo com atletas de qualidade e renovar com André Lima, Fábio Santos, Lúcio e Jonas são os primeiros desafios:
– Os negócios são sempre complicados no final de ano. Estamos tratando, como sempre, com firmeza e convicção do que queremos para não contratar por contratar. Temos uma base muito boa e não queremos desmanchar. Estamos fazendo isto em harmonia com o nosso treinador. Às vezes, a primeira opção não dá certo. Temos sempre que ter uma carta na manga – disse Odone.
A primeira chamada para a reunião do Conselho Deliberativo nesta quarta-feira será às 19h30min, mas a cerimônia deve começar por volta das 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário