sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Perci Costa é o mais novo caçapano e “Seu Reizinho” recebe homenagem


Na última quinta-feira, dia 16, o Engenheiro Agrônomo, Perci Cardoso Costa, recebeu da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul por indicação do vereador Peter Linhares, a outorga do título de Cidadão Caçapavano.
Costa é natural de Cachoeira do Sul, mas reside em Caçapava com sua família há muitos anos, onde possui diversos serviços prestados a comunidade, principalmente na área rural, saúde e Assistência Social.
Durante a cerimônia, Peter Linhares disse em seu discurso que o homenageado foi e ainda é muito importante para a comunidade, onde sempre visa ajudar os menos favorecidos. Já no seu pronunciamento, o engenheiro agradeceu ao Legislativo pela honraria e explanou que pretende continuar realizando trabalhos voltados a comunidade.
Na mesma noite, o vereador José Sidnei Menezes ( Pirola) propôs uma homenagem especial ao esportista Arcelino Reis da Rosa, “ Seu Reizinho”, pelos anos dedicados ao esporte amador em Caçapava do Sul. Rosa tem 83 anos e ainda contribui com o esporte local. Em seu discurso Pirola relatou toda a historia do homenageado dentro do esporte e “Seu Reizinho” agradeceu aos vereadores pela homenagem e pediu para as autoridade que valorizassem mais o esporte e sugeriu escolas em turno integral para tirar os jovens das ruas, tendo sempre o futebol como prática principal.
As duas homenagens foram realizadas no plenário do Legislativo, a partir das 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário