quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Caçapava terá o primeiro X – Pampa 2011


Nesta segunda-feira, dia 24, representantes da Companhia do Ar Escola de Paraglider e do Clube Caçapava do Sul de Vôo Livre, estiveram reunidos na Câmara de Vereadores do Município, com a Presidente da Casa, Rosilda Freitas, para comunicar e pedir apoio do Legislativo no primeiro X – Pampa 2011, campeonato de Paraglider e Asa Delta, que será organizado em Caçapava do Sul, nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro, no cerro da Angélica, interior do município, as margens da BR 392.
Este campeonato será lançado oficialmente em breve, com a divulgação da logo marca do evento e os cartazes de promoção, onde os coordenadores já estão trabalhando nisso.
As pessoas interessadas em participar deste campeonato, que terá uma premiação chamativa, devem nos próximos dias acompanhar a divulgação de como fazer a sua inscrição, onde segundo um dos organizadores, Flávio Pinheira, as inscrições deverão ser disponibilizadas no site oficial da Federação Gaúcha de Vôo Livre, www.fgvl.com.br .
Ainda de acordo com os organizadores, outra modalidade que será implantada no X – Pampa, será o Festivoo Caçapava, para os pilotos e participantes novatos, amadores, terem o seu espaço neste esporte, onde farão vôos em um perímetro pequeno, somente em volta do cerro da Angélica.
Além do apoio da Câmara, os coordenadores esperam ter uma ajuda significativa da Prefeitura, principalmente na infraestrutura do evento, como melhoria na estrada de acesso e sinalização, além de outras demandas.
Na apresentação do projeto, consta toda a infraestrutua necessária para a realização da competição e segurança dos participantes. De acordo com outro organizador, Miguel Pelizar, as entidades pretendem realizar este evento todos os anos em Caçapava, sempre no começo de cada ano.
Desta forma, aguarde para as próximas semana, mais detalhes sobre este novo evento em Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário