domingo, 16 de janeiro de 2011

Inter perde e Grêmio empata na primeira rodada do Gauchão

Após 33 anos fora da primeira divisão, o Cruzeiro de Porto Alegre voltou ao Gauchão em grande estilo. Na tarde deste domingo a equipe da capital venceu o Inter B por 1 a 0, no Estádio do Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.
A reedição do tradicional Inter-Cruz integra a primeira rodada do1º turno do Campeonato Gaúcho - a 'Taça Piratini'. O Cruzeiro-Poa, vitorioso no clássico, soma três pontos no Grupo 2, enquanto o Inter B estreia sem pontuação na chave 1.
Léo, zagueiro do Cruzeiro-Poa, marcou o gol da vitória aos 5 do segundo tempo. O Inter foi representado pelo time B porque o grupo principal está de férias. A reapresentação de jogadores como D'Alessandro, Guiñazu e Bolívar está marcada para o dia 20 de janeiro, e a preparação vai priorizar a disputa da Taça Libertadores.
Já o Grêmio, com time titular, embora desfalcado de Victor, Lúcio, Borges e André Lima, o Grêmio apenas empatou em 2 a 2 com o Lajeadense na tarde deste sábado. A partida, disputada no Estádio Olímpico, abriu o Campeonato Gaúcho.
Rafael Marques e Jonas marcaram no primeiro tempo para o Tricolor. Rangel e Ramos, na etapa final, empataram para os visitantes. O Grêmio soma um ponto no Grupo 2, mesma pontuação do Lajeadense no Grupo 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário