quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Com a vitória na Libertadores Celso Roth ganha nova vida

É irônico que um volante, justamente um volante, salve a pele de Celso Roth. É uma pequena piada do futebol fazer com que um jogador de marcação, daqueles que o treinador é acusado de idolatrar, vá a campo, faça dois gols, dê paz ao Inter. Mario Bolatti é volante. Volante bom, mas volante. Volante goleador, mas volante. Foi ele, ao marcar duas vezes no primeiro tempo, o grande destaque da vitória de 4 a 0 do Colorado sobre o Jaguares, do México, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio.
Leandro Damião e Oscar, na etapa final, marcaram os outros gols de uma vitória recheada por vaias a Roth, marcada por atuação inconstante, fabricada para colocar o Inter na liderança do Grupo 6 da Libertadores, com quatro pontos, à frente do Emelec no saldo de gols. O resultado, porém, não eliminou a desconfiança dos torcedores com Roth. Ele foi chamado de burro até depois de o Inter abrir 3 a 0.
Encerrada a partida, o Inter terá duas semanas dedicadas exclusivamente aos treinos. O Colorado volta a campo apenas em 9 de março, contra o Ypiranga, pelo Gauchão. O próximo desafio pela Libertadores é no dia 16, na Bolívia, diante do Jorge Wilstermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário