terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Começam os preparativos para os 60 anos da Rádio Caçapava


Na manhã desta terça-feira, dia 01, o Diretor da Rádio Caçapava, João Baltezan e a gerente geral da emissora, Fátima Paz, estiveram reunidos com a Presidente da Câmara de Caçapava do Sul, vereadora Rosilda Freitas, para fazer uma visita oficial a nova comandante do Legislativo e convidar a Câmara para participar ativamente das comemorações dos 60 anos da Rádio Caçapava, que acontece durante o mês de maio deste ano.
Durante o encontro, os representantes da rádio informaram como está sendo planejado as comemorações de aniversário da emissora, onde em breve será divulgado um cronograma oficial com toda a programação da festa. Outro ponto que foi combinado na reunião informal, é que a Câmara fará uma sessão solene em homenagem aos 60 anos da rádio, que deve acontecer no dia 20 de maio, data oficial de fundação da emissora, mas segundo a Presidente, essas datas ainda deverão ser confirmadas pelas duas instituições.
A Vereadora salientou também, da importância que a Rádio Caçapava tem para o Município, onde leva todas as informações da comunidade até as residências, tanto no interior como na cidade. “ O Poder Público precisa sempre valorizar os veículos de comunicação, porque eles possuem um papel muito importante na formação de uma sociedade moderna e informada”, destaca Rosilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário