terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Começam os preparativos para a XXI Feira do Livro de Caçapava do Sul


Na última semana, a Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Rosilda Freitas (PMDB), recebeu no Gabinete da Presidência a visita de integrantes da comissão de organização da XXI Feira do Livro, Denise Burin, Luis Hugo Burin, Pedro Vanolim e Carlos Cassel, esteve presente também no encontro o vereador Josué Lopes (PMDB).
Durante a reunião, foram tratados assuntos referentes ao apoio que a Câmara de Vereadores garante à Feira todos os anos, como o transporte dos escritores e a disponibilidade de funcionários do legislativo que ajudam na logística da feira.
Como nos anos anteriores, a Câmara de Vereadores realizará uma sessão solene em homenagem a Feira do Livro e a entrega do 2º Prêmio Literário Legislativo, organizado em parceria com a Casa do Poeta “Clara Haag Kipper”.
A Feira do Livro 2011 tem data prevista para o período de 20 a 29 de maio, no Salão Paroquial e a eleição do patrono ocorrerá em março entre escritores de fora do município, que já participaram de outras edições da Feira.
A Presidente do Legislativo, vereadora Rosilda Freitas (PMDB), ressaltou a importância da Feira do Livro para a divulgação do município e solicitou o apoio da Comissão Organizadora, para que no mês de maio seja apresentada uma exposição sobre a história da Feira do Livro em Caçapava do Sul, com fotos e painéis, no Espaço Cultural da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário