sábado, 26 de fevereiro de 2011

Preparativos para o Dia Internacional da Mulher


No próximo dia 10 de março, a partir das 19h, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul estará promovendo uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Para esta cerimônia, cada vereador membro titular do Legislativo indicou uma mulher para ser homenageada com o critério de representação de todas as mulheres de Caçapava do Sul.
Desta forma, na última sexta-feira, dia 25 de fevereiro, as mulheres indicadas a receber a homenagem estiveram reunidas na Câmara de Vereadores para uma reunião sobre o evento. No encontro cada homenageada recebeu uma cota de convites.
Este ano as agraciadas são: Alda Chaves, Clívia Osório, Deolinda Maria Alves, Fantina Eloísa Meireles, Inês Aparecida Casartelli, Lígia Souza, Maria Luisa Alves, Nilza Maria Pozzebon e Regina Maciel da Rosa. Durante a reunião ficou decidido que a homenageada Lígia Souza falará em nome de todas durante a cerimônia e que a vereadora Rosilda Freitas se pronunciará representando o Legislativo.
Segundo a Presidente, o objetivo desta solenidade é homenagear todas as caçapavanas, independente de raça ou classe social, por isso, “ cada uma dessas mulheres agraciadas representa toda a comunidade feminina”, finaliza a Vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário