terça-feira, 22 de março de 2011

Aprovado o projeto que concede 1,2% de reposição salarial aos servidores Municipais


Nesta segunda-feira, dia 21, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul aprovou por unanimidade o projeto de lei da Prefeitura que reajusta o salário dos servidores públicos municipais em 1,2% .
Na justificativa da matéria, o executivo explica este índice utilizado informando que no inicio do ano foi colocado em prática o novo plano de carreira dos funcionários, no qual os servidores receberam em média de 6% de aumento, com isso, ainda de acordo com a Prefeitura, o reajuste de 1,2% seria o máximo que a administração pública poderia dar, se contabilizar o plano de carreira sancionado em 2011.
Na mesma sessão, foi aprovado também outro projeto da Prefeitura que aumenta em 25% o valor do vale refeição dos funcionários públicos, passando de R$ 120,00 para R$ 150,00.
Com a aprovação dos dois projetos, as matérias seguem agora para sanção do Prefeito Zauri Tiraju. Se for sancionado ainda esta semana, os novos valores começam a vigorar no mês de março, mas retroativo a fevereiro conforme a lei municipal 1425.

Nenhum comentário:

Postar um comentário