sexta-feira, 4 de março de 2011

Câmara analisa projeto da Prefeitura que cria mais 48 vagas no quadro efetivo dos funcionários

Na última sexta-feira, dia 04, a Prefeitura protocolou na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, um projeto de lei que cria mais 48 vagas no quadro efetivo dos funcionários públicos municipais, que foi regulamentado em janeiro deste ano através do novo plano de carreira dos servidores, com isso, este projeto altera a lei anterior para aumentar mais essas vagas que se aprovado pelo legislativo deve ser provido por pessoas que foram aprovadas no último concurso da Prefeitura, ou seja, somente por funcionários efetivos.
De acordo com o projeto, está sendo aumentado no quadro geral os seguintes funções: 04 vagas para Assistente Social, 09 vagas para Cirurgião Dentista, 03 para Contador, 03 para Fiscal Ambiental, 03 vagas de Médico Veterinário, 06 para Psicólogo e 18 vagas para o cargo de Técnico em Enfermagem.
Todas essas vagas devem ser preenchidas por aprovados no último concurso ou para garantir as vagas em um processo seletivo futuro.
Para a Presidente da Câmara, vereadora Rosilda Freitas, este projeto deve ser analisado pelos vereadores na sessão da próxima quinta-feira, dia 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário