quinta-feira, 10 de março de 2011

Desentendimento durante o carnaval acaba em morte na Vila Sul

Segundo o blog do grupo repont.com, ligado ao Jornal do Pampa, depois de um desentendimento entre dois grupos que estavam no Carnaval de Rua de Caçapava do Sul, na madrugada do dia 6 de março, um jovem foi morto a tiros. Por volta das 3h30, Felipe Marques Barbosa (18 anos) foi atingido quando se deslocava para na Vila Sul, onde a briga terminou tragicamente.
Uma guarnição da BM prendeu um suspeito (de 19 anos) e um menor de idade também está envolvido com o crime. Com eles, durante as buscas pela região, os brigadianos encontraram uma soqueira, porém a arma do crime não foi encontrada. O suspeito está detido no presídio Estadual da cidade e o menor foi encaminhado ao Ministério Público.
A vítima foi levada ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O motivo da briga que levou ao assassinato do jovem ainda não foi revelado. A Polícia Civil em Caçapava do Sul, que investiga o caso, aguarda o laudo da perícia que vai divulgar quantas balas atingiram Barbosa. Nos próximos dias as testemunhas serão ouvidas pela delegada de polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário