domingo, 27 de março de 2011

Grêmio vence o Pelotas fora de casa


Foto: Wesley Santos / PressDigital

Talvez tenha mais valor para a Libertadores do que para o Campeonato Gaúcho essa vitória de 3 a 1 conquistada pelo Grêmio na tarde deste domingo, sobre o Pelotas, na Boca do Lobo. Em uma chave embolada no Estadual, o Tricolor alcançou o conforto que precisava com a quase certeza da classificação. O resultado, desenhado com gols de Willian Magrão, Rodolfo e Rafael Marques, dá ao técnico Renato Gaúcho o direito de aumentar o foco na Libertadores, a competição que mais interessa ao clube do Olímpico.
A atuação do Grêmio não foi das melhores. Sem seu capitão, Fábio Rochemback, o time visitante foi muito ameaçado pelo Lobão no primeiro tempo. Quase saiu derrotado. Mas veio a etapa final, e o Tricolor, com muito mais fôlego, alcançou o resultado. Sandro Sotilli marcou o gol do Pelotas.
A vitória levou o Grêmio para nove pontos, na terceira colocação do Grupo B da Taça Farroupilha, mas com um jogo a mais para disputar. O Pelotas, com cinco, segue em quinto, fora da zona de classificação. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, em Caxias do Sul, contra o Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário