quinta-feira, 17 de março de 2011

Hospital de Caridade recebe doações.


Na tarde desta quarta-feira, dia 16, o Prefeito Zauri Tiaraju, a Presidente do Legislativo, vereadora Rosilda Freitas (PMDB), os vereadores Toninho do PT e Peter Linhares (PMDB) compareceram na solenidade de entrega de um cheque simbólico da AESSul ao Hospital de Caridade Dr. Victor Lang. O cheque, no valor de R$ 33.670,00 é referente ao Programa Hospital com Mais Saúde da AES Sul, programa este em que moradores do município contribuem ao Hospital através de valores descontados na própria conta de luz.
O Coordenador do programa, Rubnei Silva e a Assistente Comercial da AES Sul explicaram que este trabalho é realizado em vários municípios e que está tendo uma boa aceitação por toda a comunidade. Nesta campanha, a empresa fornecedora de energia entra com o suporte de pessoal e técnico para que ocorram as doações.
Estavam presentes também no evento, o Secretário da Administração, Leomar Melo e o Secretário Geral do Município José Ivan Menezes Soares, além do Presidente do Hospital, Edu Lobato, a administradora Maria Helena Amado e outras autoridades do município.
Ao final da solenidade, o gerente do Banco Banrisul, José Flaubiano Melo Galvão, entregou à administradora da entidade a autorização para o recebimento de cinco computadores doados pelo banco ao Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário