sábado, 26 de março de 2011

Inter empata novamente em casa



Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM

O impacto do retorno de D’Alessandro foi menor do que a força da ausência de Leandro Damião. O Inter teve seu principal craque em campo durante todo o segundo tempo, recuperado de lesão, mas ficou órfão dos gols que o camisa 9 costuma marcar. Resultado: empatou por 0 a 0 com o São Luiz no Beira-Rio. O adversário colorado ficou mais de metade da partida com um jogador a menos.
O Inter desperdiçou muitas chances de gol, especialmente com Cavenaghi, aumentando uma rotina que persegue o argentino desde sua chegada ao Beira-Rio. Ele ainda não marcou pelo novo clube. Já D’Alessandro melhorou o time e quase fez um gol espantoso, mas não conseguiu conduzir o time de Celso Roth à vitória.
Com o resultado, o Inter foi a nove pontos, com a liderança do Grupo A da Taça Farroupilha ameaçada pelo Lajeadense, que neste domingo recebe o Ypiranga. O São Luiz subiu para seis, momentaneamente em terceiro. O Colorado volta a campo na quarta-feira, novamente no Beira-Rio, mas desta vez pela Libertadores. O oponente é o Jorge Wilstermann, da Bolívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário