quinta-feira, 24 de março de 2011

Unidade da Corsan de Caçapava do Sul tem novo gerente


Na manhã desta quinta-feira, dia 24, foi empossado o novo gerente da Unidade de Saneamento da Corsan de Caçapava do Sul, Germano Pedroso, que substitui o funcionário efetivo da estatal, Helvio Bitencourt.
A cerimônia de transmissão do cargo de gerente foi realizado na própria sede da Corsan, na presença do Superintendente regional da autarquia, Napolião Leite, do Secretário de Obras do Município, Sálvio Daniel, dos vereadores Pedro Gaspar e Toninho do PT e de servidores do escritório local da Unidade.
O novo gerente, Germano Pedroso, é funcionário de carreira da Corsan e trabalhava na própria unidade de Caçapava, mas em outro setor. Durante a cerimônia, Pedroso salientou a importância de assumir a gerencia desta importante empresa e elogiou o trabalho feito até o momento pelo ex-gerente Helvio Bitencourt.
Após a assinatura no termo de posse e o termino do evento, Superintendente pediu uma reunião particular com o Secretário de Obras, os vereadores e a nova gerencia, para tratar de assuntos relativos a projetos que estão sendo elaborados pelo Município em parceria com a Corsan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário