quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia da Ação Solidária


Nesta terça-feira, dia 05, no salão do Júri do Fórum de Caçapava do Sul aconteceu a reunião para organização do dia da Ação Solidária no Município, que acontecerá dia 01 de maio, na URCAMP. Estavam presentes os Juízes da comarca de Caçapava, Ana Paula da Silva Tolfo e Jaime Freitas da Silva, o promotor de Justiça, Fernando Andrade, o Presidente da OAB local, Aldo Azevedo, o vereador Peter Linhares, que representou a Câmara de Vereadores, representantes do Lions Club, Rotary Sentinela e Caçapava e demais entidades caçapavanas.
A mudança ocorrida este ano é de que não haverá o casamento comunitário, mas uma das novidades é a campanha de agasalho. A Ação Solidária é realizada todo os anos com o objetivo de oferecer para comunidade os serviços básicos da sociedade civil, como confecção de documentos, certidões, atendimento médico e odontológico e serviços de profissionais liberais, como manicure, cabeleireiro e outros.
O Lions Clube de Caçapava do Sul é o principal organizador deste evento, sempre com o apoio dos três Poderes Constituídos em Caçapava, principalmente o Judiciário.
Até sexta-feira, dia 08, as instituições participantes devem entregar um ofício explicando como irão colaborar com o evento, todas as atividades da Ação Solidária serão gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário