quinta-feira, 21 de abril de 2011

Gabinete de Rua



Com o objetivo de estar mais próximo da comunidade e saber quais são as necessidades dos moradores, o vereador Toninho do PT reiniciou os trabalhos de seu Gabinete de Rua em 2011. A cada semana o parlamentar fará visitas em um Bairro da cidade para conversar com os moradores da região.
Dia 09, sábado, o vereador visitou as Ruas Ijui e Patrício Pazinato, no Bairro Pazinato, onde constatou que um dos principais problemas é o saneamento básico e as péssimas condições de trafegabilidade das ruas, ao ponto dos taxis não irem até o local das casas onde é necessário o transporte.
Moradores que residem e tem estabelecimento comercial no local há mais de 20 anos, dizem que as ruas nunca estiveram nessas condições. “Na Rua Ijui, há necessidade de conserto desde a chácara do Seu Vitélio até a residência de Telmo B. Trindade, ou seja, praticamente toda a extensão do bairro”, disse um morador.
O parlamentar ressaltou em sessão que, “esse é um completo descaso com a população, que paga em dia seus impostos, como IPTU e alvará, para não ter o retorno necessário em suas casas e estabelecimentos comerciais, nem mesmo ruas transitáveis em seus bairros”. Até o final do mês o vereador estará em outros bairros, conforme o cronograma: No dia 23 de abril no, Bairro Pereira e Fátima e no dia 30 de abril na Vila Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário