quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novo presidente da SACS toma posse sexta

O novo presidente da Sociedade dos Amigos de Caçapava do Sul (Sacs), Lélio Brito, juntamente com os membros da diretoria, toma posse nesta sexta-feira, 08, durante jantar na Associação dos Delegados de Policia do Rio Grande do Sul, no bairro Azenha, em Porto Alegre.
Segundo o atual presidente, Carlos Carvalho, cerca de 200 pessoas deverão prestigiar a posse da nova diretoria.
Na oportunidade, além da posse, acontecerá o lançamento da página da entidade na internet, juntamente com calendário de eventos da Sacs para 2011, que inclui o “Dia do Regresso” (21 de maio, em Caçapava); para o mês de Julho, na capital gaúcha está programado o “Evento Esportivo de Futsal”.
Para o mês de agosto, em Porto Alegre, a diretoria da Sacs mantém o tradicional almoço beneficente; em outubro, além do Baile do Destaque, e a homenagem ao aniversário do município, está programado a Semana da Prata da Casa, evento cultural que privilegia espaço para artistas caçapavanos.
O último evento do calendário de 2011, organizado pela diretoria da Sacs, acontece em dezembro, com a participação de todos os membros da diretoria da Entidade.
(Carlos Leão - Diretor de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário