quinta-feira, 14 de abril de 2011

Presidente Estadual do PP visita Caçapava


Pedro Bortolucci fala em Otomar Vivian para concorrer a Prefeito em Caçapava

Nesta quinta-feira, dia 14, o Presidente Estadual do Partido Progressista (PP), Pedro Bortolucci esteve em Caçapava do Sul acompanhado do Ex-Secretário de Estado, Celso Bernardi, do Coordenador Regional do PP, Ernani Polo, do Presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Giovani Colorio e do Vice Presidente Estadual do partido, o caçapavano Otomar Vivian, para uma reunião com lideranças locais do PP e os vereadores Pedro Gaspar, José Sidnei Menezes (Pirola) e Ilson Tondo, além do diretório e executiva da sigla no município.
O Presidente foi recebido na Câmara de Vereadores, onde o tema principal do encontro foi o fortalecimento do PP a nível regional e também no interior de cada município do Estado. Outro tema também debatido foi a reforma política que está tramitando no Congresso Nacional e as eleições para 2012.
Mas um ponto que descontraiu a reunião, foi quando o Presidente falou no nome de Otomar Vivian para concorrer a Prefeitura de Caçapava no ano que vem. “Nos temos que ter sempre os melhores nomes para concorrer e em Caçapava passa pelo nome e a credibilidade do Otomar”, disse o Presidente Pedro Bortolucci.
Após a reunião na Câmara, os convidados se dirigiram para um almoço de confraternização, onde participaram também vereadores e lideranças políticas do PP de Santana da Boa Vista, São Sepé e Lavras do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário