terça-feira, 24 de maio de 2011

Caçapavano é morto em Santa Catarina

Portal rede Catarinense de Rádios

Um empresário gaúcho e Caçapavano foi assassinado na madrugada deste domingo, ás 4h, na frente do filho de oito anos. Roberto Augusto Machado Cidade, de 74 anos, foi alvejado com cerca de cinco tiros, em sua casa de veraneio, no Balneário Passargada, em Passo de Torres. A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses: assassinato encomendado (homicídio) ou latrocínio (roubo seguido de morte).

O delegado Ari José Soto Riba, responsável pela investigação da morte do empresário, ouviu várias testemunhas no dia de ontem. Segundo informações colhidas, pai e filho estavam dormindo no quarto, na parte superior da casa, quando um homem encapuzado e armado com uma pistola automática os acordou exigindo dinheiro. A vítima ao levantar para pegar o dinheiro no bolso da calça reagiu ao assalto, foi quando em luta corporal foi baleado. Três projéteis atingiram a face e dois a barriga.
“A princípio o suspeito entrou em uma das portas do fundo da residência que estava aberta e se deslocou até o quarto onde pai e filho estava dormindo. A vítima era morador de Porto Alegre e estava passando o final de semana em Passo de Torres. Trabalhamos com a possibilidade de latrocínio ou execução encomendada. Ouvi o filho, a ex-esposa, a atual companheira e uma filha. Era considerado um homem calmo, tranquilo sem passagem no meio policial”, diz a autoridade policial.
A vitima tinha negócios em Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário