quarta-feira, 18 de maio de 2011

Racha no PT de Caçapava é de conhecimento Estadual


Na última terça-feira, dia 17, o vereador Toninho do PT e o primeiro suplente da bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara, Luiz Fernando Torres (Boca), estiveram em Porto Alegre representando a ala do partido descontente com o próprio PT de Caçapava e também com a Administração Municipal, para entregar ao Presidente Estadual da sigla, o Deputado Estadual, Raul Pont, o manifesto escrito e assinado pelos descontentes do partido, no qual foi publicado na imprensa local, chamado de carta ao povo caçapavano.
Este manifesto entregue também ao Deputado Estadual, Valdeci Oliveira (PT), ao Presidente da Assembléia Legislativa do RS, Deputado Adão Villa Verde (PT) e o Vice Presidente Estadual do partido, o vereador de Porto Alegre, Carlos Todeschini, relata vários problemas enfrentados pela sigla no município e também cobrando da atual direção do PT, vários pontos que não estão sendo cumpridos conforme o estatuto da entidade.
Nesta carta cobra também das pessoas que estão filiados hoje no partido somente por cargos na Prefeitura e relata o retrocesso da instituição quanto as novas linhas adotadas, onde fala que nos bastidores o Prefeito comanda a sigla e não o Diretório. O manifesto fala também nas prestações de contas do partido que estão atrasadas e da não realização de plenárias para explicar várias ações do PT local. A carta foi entregue ao Presidente do partido em Caçapava do Sul, Fernando Mayora, há cerca de duas semanas.
Segundo o vereador Toninho, este manifesto foi entregue para o Diretório Estadual no sentido de dar conhecimento a sigla do RS, o que está acontecendo em Caçapava, principalmente na Administração Municipal e no Partido. “ Esperamos agora uma atitude forte do PT Estadual quanto as irregularidades que estão acontecendo no PT local”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário