sábado, 21 de maio de 2011

Urcamp de Caçapava recebe homenagem pelos 25 anos de atividade


Na última sexta-feira, dia 20, a Universidade da Região da Campanha, Campus de Caçapava do Sul, realizou em seu salão nobre um coquetel para convidados, funcionários e Direção do educandário, para comemorar os 25 de atividade da Urcamp em Caçapava do Sul.
Na oportunidade, o ex-Pró-Reitor do campus de Caçapava, professor João de Deus Lopes foi homenageado pela instituição, onde o salão nobre do campus a partir desta data está levando o seu nome. Para selar esta homenagem, o atual Pró-Reitor do Campus, Carlos Almeida, acompanhado da professora Ana Maria Santos, que na oportunidade estava representando a Reitora da Universidade, professora Lia Quintana, fizeram o descerramento de uma placa na entrada do prédio local da Urcamp, onde leva o nome do professor João de Deus Lopes, em comemoração aos 25 anos de fundação do campus local.
Os familiares de Lopes estavam todos presentes no evento, principalmente o ex-comandante Geral da Brigada Militar do Estado, Coronel João Carlos Trindade Lopes.
Já nas comemorações dos 25 anos do campus local da Urcamp, a Presidente da Câmara de Caçapava do Sul, vereadora Rosilda Freitas, entregou uma placa em nome do Poder Legislativo em homenagem ao aniversário da instituição e também pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Caçapava do Sul, principalmente na área educacional. Os vereadores Ilson Tondo, Pedro Gaspar, Josué Lopes e Peter Linhares acompanharam a Presidente nesta homenagem.
No final do encontro, o Pró-Reitor, Carlos Almeida, agradeceu a presença de todos os convidados e funcionários e foi servido um coquetel para comemorar os 25 anos de atividade da Urcamp de Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário