terça-feira, 14 de junho de 2011

Coleta de lixo na cidade entra em debate

Nesta segunda-feira, dia 13, durante a sessão da Câmara de Vereadores, um tema importante tomou conta dos debates sobre fiscalização, que é a coleta seletiva de lixo na cidade, onde está sendo realizada de forma desorganizada e sem estrutura segundo os vereadores. Além disso, ouve dias que nem o lixo foi recolhido das ruas.
O vereador Ilson Tondo, informou que entrará em contato com a Prefeitura nesta semana, para cobrar providencias quanto ao recolhimento do lixo e questionar o executivo sobre o que está acontecendo com a empresa que venceu a licitação, que recolhe o lixo em um caminhão sem as mínimas condições de segurança ou insalubridade para os moradores. “ Na segunda-feira, até o fim da tarde o lixo não havia sido recolhido e os cachorros se encarregavam de espalhar ainda mais o lixo doméstico pela ruas”, disse o parlamentar.
Tondo disse ainda, que vai fiscalizar diariamente o trabalho de recolhimento de lixo e cobrar a Prefeitura uma posição contra a empresa se o trabalho continuar insuficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário