quarta-feira, 22 de junho de 2011

Comunidade do Durasnal pede mais segurança

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 20, o vereador Toninho do PT entrou com uma indicação em plenário, solicitando ao Executivo, a criação do cargo de Subprefeito para atuar na localidade do Durasnal, devido às inúmeras reivindicações e problemas que passam os moradores daquela região.
Uma das reivindicações foi apresentada pelos moradores, por meio de um abaixo-assinado da comunidade enviado ao legislativo e lido em plenário, que pede um vigilante para trabalhar na Escola Municipal Augusto Vitor Costa. Segundo o documento, o educandário possui mais de 600 alunos matriculados e por estar localizada as margens da BR 290, que tem muito movimento e por diversos fatos ocorridos na escola, incluindo ocorrências policiais, a comunidade escolar solicita este profissional para dar maior segurança aos alunos e professores.
A comunidade possuía um Posto Policial localizado ao lado da escola, mas foi fechado este ano, o que aumentou a insegurança dos moradores.
Diante dos fatos, todos os vereadores acataram a solicitação e aprovaram um Pedido de Providências ao Executivo solicitando o profissional em segurança para a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário