quinta-feira, 30 de junho de 2011

Material para a rede de água no Rincão dos Seixas já está em Caçapava


Foto: Peter Linhares com o Prefeito Tiaraju.

No inicio do mês de junho, o vereador Peter Linhares (PMDB) esteve em Porto Alegre para uma audiência com o Diretor de Operações da Corsan, Ricardo Rower, com a finalidade de tentar agilizar o projeto de construção de uma rede de água na localidade do Rincão dos Seixas e Rincão dos Bitencourt, no qual já está tudo acertado entre Prefeitura e Corsan, através de um convênio.
Desta forma, nesta quarta-feira, dia 29, o vereador recebeu um comunicado oficial da Corsan, informando que foi autorizado pela Diretoria de Operações da estatal a ampliação de rede de água nas duas localidades, em uma extensão de 5.916 m, onde será utilizado tubos de PVC DN 50.
Com este comunicado em mãos, o Vereador foi até o Prefeito Zauri Tiaraju de Castro, para informar ao Chefe do Executivo da autorização para o começo das obras, cujo o material já está em Caçapava do Sul, na agencia local da Corsan. A mão-de-obra para abertura e fechamento de valas será feito pela Prefeitura, conforme convênio já estabelecido.
Segundo Linhares, o Prefeito ligou imediatamente para o Secretário de Obras, Sálvio Daniel, para comunicar o fato e disse que a obra será feita em parceria com a estatal.
Para o Parlamentar, a rede de água no Rincão dos Seixas e Bitencourt agora é uma questão de tempo, porque todos os tramites já foram preenchidos, faltando apenas detalhes para o começo das obras que irá beneficiar muitas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário