segunda-feira, 6 de junho de 2011

Militar morre em colisão na BR-392


Foto: Claudio Vaz / Agencia RBS

Segundo versão online do Jornal Diário de Santa Maria, um grave acidente envolvendo um Monza e uma carreta carregada de adubo tirou a vida de Everton da Silva Meireles por volta das 5h30min deste sábado, no km 335 da BR-392, em Santa Maria, na Região Central. O militar de 24 anos morreu na hora.
Ele atuava no rancho da 6ª Brigada Militar da Companhia de Comando da 3ª Divisão do Exército, em Santa Maria, e fazia parte do efetivo há cinco anos. Everton era natural de Santa Maria, mas residia com a campanheira em São Sepé. Ele se deslocava de uma cidade a outra praticamente todos os dias.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Monza e o caminhão colidiram lateralmente. Com o impacto, a carreta, que se deslocava de São Sepé à Palmeira das Missões, perdeu o controle e foi parar a cerca de 400 metros do local do acidente. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
O corpo de Everton começou a ser velado às 15h deste sábado, na capela do Asilo São Vicente de Paula, em São Sepé. Ele será enterrado amanhã, às 14h, no cemitério municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário