quarta-feira, 27 de julho de 2011

Câmara aprova a contratação de 9 profissionais para o programa salvar SAMU

Nesta segunda-feira, dia 25, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, aprovou por unanimidade um projeto de lei da Prefeitura, no qual solicitava a contratação emergencial, por 6 meses, de 04 técnicos em enfermagem, 04 motoristas e 01 enfermeiro, para trabalharem no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que será implantado no município.
As pessoas que serão contratadas oficialmente pelo município neste programa já foram escolhidas pela Prefeitura e já estão realizando cursos de aperfeiçoamento, para em seguida colocarem em funcionamento a ambulância do SAMU. Esses profissionais escolhidos e o Secretário da Saúde, Paulo Josué, estiveram na Câmara na última sexta-feira, dia 22, para solicitarem aos vereadores uma urgência na aprovação da matéria.
O Projeto de contratação dos profissionais é retroativo ao dia 27 de junho de 2011, data em que as pessoas escolhidas já começaram os preparativos e treinamentos.
Com a aprovação da matéria, o projeto segue agora para sanção do Prefeito, que ficará apto a contratar por 06 meses os profissionais e colocar em prática o salvar SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário