sábado, 16 de julho de 2011

Chuvas continuam causando novos alagamentos


Na última semana a moradora do “Beco” da Barão de Caçapava, Rosane Estel, chamou em sua residência o vereador Ilson Tondo, com o objetivo mostrar e pedir ajuda para os problemas sérios de alagamento que a sua casa sofre em dias fortes chuvas, onde água alcança cerca de 1m da parede da casa, inundando toda a parte interna.
Segundo a moradora, a chuva da última semana não foi a única que inundou a casa, onde a rua está com um grande desnível e a água acaba enchendo os bueiros e transborda em direção a residência. A Parede da casa está com as marcas da água. “ fizemos até um degrau na porta de entrada para evitar o alagamento mas não adiantou, a água e o barro subiram tanto que entrou novamente para dentro”, disse a moradora.
Os alagamentos acontecem também em outras casas da rua, que segundo o vereador, o problema pode ser resolvido com uma carga de cascalho, que termina com o barro e coloca a quadra no nível, escoando a água para a rua Barão de Caçapava, que o acesso é na esquina. “ Enviamos nesta terça-feira, um requerimento a Prefeitura e também entramos em contato com a Secretaria de Obras para pedir providencias quanto a esses problemas, desta forma, esperamos que sejam resolvidos o mais rápido possível, antes da próxima chuva forte”, finaliza Tondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário