terça-feira, 5 de julho de 2011

Escola Nossa Senhora da Assunção receberá do Estado R$ 496 mil para reforma

A direção da Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção recebeu na última semana uma ótima notícia. Foi destinada, pelo governo do Estado, uma verba de mais de R$ 496 mil para as reformas da instituição.
Conforme o secretário de Educação do Estado, José Clovis de Azevedo, as obras deverão iniciar daqui a quatro meses, dentro do período de férias dos alunos.
Segundo a diretora da instituição, professora Mara Lúcia Paz Nunes, as verba será usada para a reforma do telhado, troca de portas e janelas, substituição da rede elétrica, instalações hidrossanitárias e pintura externa e interna.
De acordo com a diretora, desde o ano passado realiza viagens mensais a Porto Alegre para visitar a Secretaria Estadual de Educação e pedir informações a respeito da reforma da escola. “Quem não é visto não é lembrado. Para conseguir essa verba, contamos com apoio de políticos, pais, alunos, ex-alunos, professores, enfim, de toda a comunidade e também da 13ª CRE (Coordenadoria Regional da Educação), que foi fundamental para que essa verba finalmente viesse. No início do ano letivo de 2012 os alunos provavelmente já terão uma nova escola”, diz a diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário