terça-feira, 19 de julho de 2011

Tubos para o acesso ao cemitério da Cerca de Pedra sumiram


Na última sexta-feira, o vereador Pedro Gaspar esteve na região que dá acesso a Picada Grande, para acompanhar de perto uma denuncia dos cidadãos que possuem familiares enterrados no cemitério da Cerca de Pedra, na Picada Grande.
Os moradores relataram ao parlamentar que há mais de um mês compraram e instalaram três tubos de cimento na porteira de entrada do cemitério, para poder ter acesso com os veículos até os túmulos. Mas na última oportunidade em que a Prefeitura patrolou a estrada, os moradores vizinhos informaram que os tubos foram arrancados e os pedaços foram levados embora do local.
Um dos cidadãos que ajudaram na compra dos tubos, foi Pedro Alves, mas já o vizinho, Seu Arizoli, informou que os tubos foram arrancados durante o patrolamento da estrada e que foram levados embora em pedaços.
Este fato retornou com o problema de acesso ao cemitério, onde fica inviável de qualquer veículo ultrapassar a porteira, principalmente nos dias de enterro. “ Vamos tomar providencias com este fato porque isso não pode acontecer, os moradores colocam os tubos, arrumam por conta a entrada e depois a obra é destruída pelo Poder Público”, disse Gaspar com um pedaço do tubo em frente a porteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário